19 julho 2015

#2 Template

| |
Olá. Esses últimos dias foram bem tediosos, então resolvi sentar aqui e fazer alguma coisa pra afastar esse tédio para longe de mim. Acabei fazendo um template no PS com a intenção de disponibilizar, mas acabei ficando com preguiça de codificar e deixei isso de lado. No fim, eu fiz outro template pra compensar isso.

Ao contrário de todos os outros template que eu já fiz, ele é bem simples. Meu objetivo era fazer algo para um blog de textos e acho que eu consegui. Ele já está disponível no EAH T&T.

Clique no coração para vê-lo. Prometo disponibilizar mais no futuro. <3




Comentem e me digam o que acharam dele. Qualquer crítica construtiva será aceita.
Aqui no meu PC ele está direitinho. Se acharem algum problema, me avisem pela ask.

8 comentários:

  1. Olá, Isa. Como você está?~ O layout ficou lindo, uma pena que eu troquei o meu recentemente... Mas assim que eu tiver oportunidade, com certeza, irei usar ele.

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho ♥

    Made in Horrolândia - visite
    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
  3. Tá muito lindo *00* amei essa barra de rolagem infinita <3, a fonte tá bem bonita, mesmo sendo simples é muito perfeito, se eu não tivesse acabado de trocar de layout eu pegaria esse pra mim u,u

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como você vai? Eu também afasto o tédio criando layouts ou fazendo coisas desse tipo, é sempre legal ~
    O layout ficou lindo, perfeito mesmo para um blog de textos. Tudo certo aqui e espero que muita gente aproveite~

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
  5. Que template lindo ♥ Amei, eu usaria ele com certeza, mas acabei de mudar de layout e não pretendo mudar por um tempo. Mas ele é lindo ♥
    Beijos / snowing-in-london.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa, tudo bem?
    Que layout lindo, adorei ele. Bem simples e eficaz.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir

« »