23 novembro 2014

Billy Music Player em forma de lista (Atualizado)

| |
Oi! Esse tutorial já é bem conhecido para quem tem alguma noção de HTML, mas eu resolvi postar por causa de um pedido na ask. Além de mostrar o site e tals, vou ensinar a como deixar em forma de listinha, como a que eu estou usando no momento.












1 - Vá no site do BMP e cole a url de uma música (pode usar o DropBox). Vai ver que há vários espaços para preencher, ignore-os e use apenas um. Lembre-se de desmarcar 'Auto Play'. Clique em 'Generate Code'

2 - Cole o código em um documento no bloco de notas e faça isso novamente com outras músicas. Você vai perceber que no final de cada código há algo assim /> Depois disso cole </embed> em todos eles, assim ficarão um em cima do outro.

(...)

Gente, lembrem-se que qualquer coisa, dúvidas, pedidos, me peçam pela minha ask.

8 comentários:

  1. Mas nesse gerador de playlist (é assim que chama isso?) pode colocar url de youtube, já vi um monte de meninas falando que é só url da musica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é url de música. Eu acabei me confundindo com outra coisa, me desculpe pelo transtorno.

      Excluir
  2. Eu estava que nem louca atrás de um tutorial assim porque o meu player parou de funcionar!
    Vai me ajudar muito,obrigada!


    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial õ/
    Vou tentar colocar no meu lay ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto, e sou seu novo follow rs, amo html e enfim achei um blog perfeito, nas férias eu vou ver seu tuto ensinando a fazer layoust *-* pois necessito disso (já que quero ser webdesigner)
    Beijos de luz, e parabéns pelo blog (perfeito *-*)
    b-osskingdom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. SUNNY ♥
    CARA, MORRO OUVINDO SUA PLAYLIST. XYZ MELHOR MÚSICA ♥
    achei que seria mais difícil, me surpreendi positivamente hehe
    amei esse lay, sone na alma ♥

    Please... Sure. PLEASURE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A discografia das meninas é tão sólida! É uma pena que as pessoas não conferem porque os álbuns I GOT A BOY (meu favorito), Twinkle, 2º álbum japonês e THE BOYS é maravilhoso! Também é uma pena que a Jessica saiu do grupo, também. Eu estava virando SONE e ela era a minha preferida e, aí, ela sai dessa maneira... Meses e eu ainda estou chorando enquanto escuto Divine, All My Love Is For You e Time Machine...

      Excluir
  6. OLÁ, MOÇA! Como vai?
    Me desculpe pela demora pra retribuir o comentário, eu acabei esquecendo ;-;
    E nossa, eu precisava muito desse tutorial. Eu estava procurando o site desse player (eu acho ele um amor <3), mas eu não achava de jeito nenhum ;-;
    Adorei a postagem, moça ^^

    beijoos
    http://mistleto-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir

« »