06 outubro 2013

Meu nome é Alan + Fontes

| |
Oi vocês!
Pra começar vou me apresentar, meu nome é Alan Felipe, nasci no dia 16 de junho e tenho 14 anos. Sou Lovatic e KatyCat. Tenho meu blog, o Luving, já fui dono do We Heart HTML mas me cansei dele e dei para um amigo. Decidi voltar com ele porém o Blogger não achou uma boa ideia isso e bugou o blog. Qualquer dúvida sobre mim, comente que eu respondo ou pergunte em meu ask. Mas voltando ao o que vocês realmente querem, as fontes! :3
















Brannboll Fet (x) - Caviar Dreams (x) - Class A (x) - Code Bold/Light (x) - Contribute (x) - Lavanderia (x) - Marmellata (x) - Part of Me (x) - Ribbon (x) - Roboto (x) - Sacramento (x) - Sofia (x) - Sweet Cheeks (x) - Xiomara (x)

Qualquer dúvida de como baixar ou instalar, pergunte! Beijos :3

5 comentários:

  1. Seja bem vindo o/ Também sou lovatic.
    Adorei as fontes!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Que fontes lindas ♥ Também sou boylovatic e boykatycat, e eu já te conhecia do We Heart e do Luving u.u

    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lavanderia super diwa,amei ;33
    Aceita afiliação?
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo Alan, eu também sou lovatic e katycat *o*
    Adorei as fontes :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem-vindo Alan ou Felipe como perferir.
    Também sou Lovatic .
    Não seguia o seu blog , mas agora conheço e vou seguir.
    Esperi que tenha boa sorte aqui no "Eu Amo HTML".
    BJKS

    ResponderExcluir

« »