23 junho 2013

PSD Summer Nights

| |
Post curto ;)
Olá gente liamda ;3
Hoje eu acordei inspirada e então fui correndo pro PS para fazer alguns PSDs. No início eu tentei fazer alguns masculinos só acabou meio fail e acabei fazendo alguns femininos mesmo.

Antes de fazer o download, leia as explicações.

••• ♥ •••

As imagens estão com qualidade ruim, desculpa...



O PSD é bom tanto em morenas quanto em loiras. Deixa o preto mais preto ainda. E fica bom em fotos meio avermelhadas.  Deixa o rosa e o vermelho mais fortes, então acho que é bom não usar em fotos em que o vermelho seja predominante.

#Download
••• ♥ •••
Espero que tenham gostado do PSD, fiz com carinho ^-^ Em breve postarei mais PSDs pra vocês. Garotos, prometo que da próxima vez farei algo mais masculino, ok? 

Beijos ;♥

6 comentários:

  1. Gostei ^^ Vou baixar (:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deu vida ás imagens,e você deve ter percebido que adoro esse tipo de PSD <3333

    Ficou lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Existe blog mais perfeito? não existe certamente! pois esse aqui é perfeito >.<' e esse novo layout, é que faz um tempo que não venho aqui fazer uma visitinha pois minha net tava ruim, esse layout está perfeito!!!!

    Que psd perfeito, baixei ;)
    Ah, e a qualidade das imagens estão perfeitas

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  4. Nada, ficou lindo! Eu adorei o resultado ~baixando~

    E pode deixar, quando por o TK na elite, me avisa que eu coloco o EAH no slide, tá? <3

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  5. Adorei o PSD.

    Beijos.
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »