03 maio 2013

Faça parte da equipe

| |
--- Oii ^-^
Bem, gente eu não vou falar muito pois tenho que sair daqui a pouco, porque agora estou compartilhando um computador T.T
Eu estou abrindo duas vagas para postadoras do blog, uma para resources (icons, ribbons, PSDs, styles, fontes e tals) e outra para tutoriais de PhotoShop.

Exigências:
• Ter um Ask (pode ser tumblr, mas prefiro Ask.fm pois no tumblr nem sempre a pergunta chega)
• Ter um boa escrita sem erros graves e não fazer abreviações (vcs, hj, bm, tbm)
• (Goodies) Ser original. Não quero que tire nada de outro blog para postar aqui.

É só comentarem com as seguintes informações (comentário não será aceito para proteger seu e-mail):
Nome:
Idade:
Dia que quer postar e o que você quer postar:
URL do seu blog:
Qual é a versão do PS que você usa:
Sua Ask:
Seu E-mail:
Beijos e desde já, obrigada aos que se inscreveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »