29 abril 2015

Como fazer Picspam Rainbow

| |
Eu sei, eu sei. Já estou há algum tempo sem postar aqui, mas eu tenho um bom motivo. Eu estou escrevendo um tutorial bem extenso que, provavelmente, será postado semana que vem.

Me pediram esse tutorial na ask hoje. Como ele é bem fácil, eu decidi postar logo. Pra quem não sabe, Picspam é um conjunto de fotos que se vê bastante no tumblr. Geralmente, fãs de séries fazem isso o tempo todo.

Um picspam é bem sem sal, então decidi adicionar um efeito para ficar mais legal. Espero que gostem. / Clique no coração para ver o efeito.







1: Depois de achar as screencaps da sua série/do seu filme favorito no HD-SCREENCAPS, abra um documento pequeno. A largura tem que se maior que a altura. Eu usei 250x160. Ajuste a screencaps.

2: Clareie a imagem e, se quiser, adicione um leve topaz. 

3: Crie uma nova camada (Ctrl+Shift+N), escolha uma cor e pinte o fundo (x)

4: Mude o Modo de Mesclagem da camada para Overlay (x). Se preferir, você pode duplicar a camada para deixar o efeito mais forte ou diminuir a opacidade se achar que ficou muito forte.

5: Crie um documento grande o suficiente para que caibam as imagens e cole-as nele. Fim.

3 comentários:

  1. O resultado é lindo *----* esse tumblr é muito show *uuu* amei o post

    Mr-exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito fácil fazer isso né? hahaha adorei o post, beijão ♥
    http://supporthtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aceita afiliação? (。♥‿♥。) Me visite(◠ω◠✿) Pandas Bright(◕ ‿ ◕) Obrigada(。◕ ‿ ◕。)

    ResponderExcluir

« »