20 outubro 2013

Icons • Variados

| |

Gayoon Diwa *-*

Olá Pudins! Tudo bem com vocês?
Comigo está mais ou menos, estou com alguns "problemas pessoais" com minha mãe, sei lá estou com vontade  de pegar minha coisas e sair de casa.Mas isso não interessa vocês, afinal, aqui não é lugar pra falar desses assuntos.Também estou triste por conta do "tempo" que a Isa tirou, tipo, eu chorei, de verdade mas ela sabe muito bem o que faz. Então vamos voltar ao assunto do post pois já escrevi até demais (risos).
Hoje eu trouxe alguns icons bem variadinhos mesmo, eles estão do tamanho 120x120 e apliquei um efeito bem fraquinho que peguei no KW. Eu não gostei, mais espero que você gostem e usem!^.^ 
Cliquem em Leia Mais para verem os icon/avatares *-*

                      
  
   

Ah, peçam alguma coisa na ask amoras, to meio sem inspiração esses dias! :(
Beijos e até a próxima postagem!

Obs.: Essa é uma postagem programada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »