28 julho 2013

Não vou postar esses dias, mas é pouco tempo, ok?

| |
Status: A blogosfera tá um lixo, meu Deus! • Comendo pudim, morram de inveja u.u

Bem, como leram, eu estarei entrando em um pequeno hiatus. Eu não tenho postado muito esses dias (na verdade, não tenho postado muito desde que o blog abriu) devido a minha falta de inspiração (sim, pra criar códigos nós precisamos de inspiração e pra fazer PSDs, styles também; e fazer icons e avatares nós precisamos de uma galeria decente que não esteja dando problema, algo difícil de achar) e de pedidos da parte de vocês.

Pretendo ficar um tempo sem postar pra ver se essa inspiração volta (uns cinco dias), enquanto isso peçam muito na ask, tá? Durante esse tempo, que não postei eu preparei uma pequena surpresa pra vocês, só falta uns ajustes. Também vou terminar o novo lay para o blog ficar bonitinho quando eu voltar.

De novo, peçam bastante na Ask, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »